quarta-feira , 17 janeiro 2018
Home / Destaques / Vizinho encontra mão em calçada e polícia descobre mãe morta pelo filho em Dourados

Vizinho encontra mão em calçada e polícia descobre mãe morta pelo filho em Dourados

51973ad8-7dc3-49ae-9a73-08551d578c59Um crime bárbaro foi descoberto pela polícia na tarde desta sexta-feira (8) em Dourados. Acionados por vizinhos que encontraram uma mão decepada sobre a calçada na Rua Antonio Spoladore, no Parque Alvorada, policiais entraram no imóvel e descobriram que um homem de 33 anos havia supostamente assassinado a própria mãe a facadas.

Pierina Maria D’Amico foi encontrada nua no quarto da casa, com as vísceras expostas. As equipes policiais decidiram entrar no imóvel depois que o filho dela, Camilo Vinicius D’Amico Freitas, apareceu no quintal com as mãos lesionadas. Ele é paciente psiquiátrico e dizia para as autoridades que sua mãe estava dormindo.

Esse crime bárbaro começou a ser descoberto quando uma pessoa passava pela rua e encontrou a mão na calçada. Foram acionadas a Polícia Militar e a Guarda Municipal. No imóvel, o homem saiu completamente nu no quintal e dizia que a mãe estava dormindo.

A Polícia Civil também foi acionada, junto com a perícia técnica. Quando os policiais pediram para o homem levantar a mão, viram que ele apresentava lesões nas mãos. As autoridades decidiram entrar na casa e encontraram a vítima morta no quarto.

Aparentemente Pierina foi atacada enquanto tomava banho, porque estava nua. Há sangue por toda casa. À reportagem da 94FM, peritos informaram que o assassinato ocorreu há no mínimo 24 horas. Além de espalhar as vísceras da vítima pela casa, o suposto assassino também colocou um relógio dentro do corpo.

O filho da vítima, suspeito do crime, foi sedado e levado até um hospital da cidade pela equipe Alfa do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

(94 fm Dourados )