quarta-feira , 17 janeiro 2018
Home / Destaques / Quatro meses após esfaqueamento homem morre em Rio Brilhante

Quatro meses após esfaqueamento homem morre em Rio Brilhante

Cícero Aparecido Santos Silva morreu aos 32 anos. Foto: Divulgação
Cícero Aparecido Santos Silva morreu aos 32 anos. Foto: Divulgação

Morreu no hospital de Rio Brilhante na noite deste ultimo domingo, (26)  Cícero Aparecido Santos Silva de 32 anos ele teria sido esfaqueado no inicio da manha da quarta-feira 19-07-2017, em uma residência na rua Adolfo Paulino de Matos, bairro Nery Lima.

Cícero, conhecido como Cição, ficou internado em estado grave no hospital da Vida em Dourados, ele foi atingido com um golpe de faca no pescoço. logo após foi para rio Brilhante onde faleceu na noite de ontem.

De acordo com a ocorrência, Cícero Aparecido dos Santos Silva (32), conhecido como ”Cição”, e Karina Ferreira Soares (21), foram esfaqueados por um homem identificado como Osmar, que apos o crime fugiu, porem a faca foi deixada no portão da casa.

Cícero foi ferido com um golpe profundo no pescoço e precisou ser transferido para um hospital de Dourados devido a gravidade, enquanto Karina recebeu vários golpes pelo corpo, como cabeça, abdômen e face. Ela continua internada no hospital de Rio Brilhante. A porta da cozinha da residência foi arrombada, segundo a ocorrência policial.

(Rio Brilhante em Tempo Real)