sexta-feira , 24 novembro 2017
Home / Destaques / Polícia identifica homem assassinado a facadas: corpo foi encontrado no Rio Brilhante

Polícia identifica homem assassinado a facadas: corpo foi encontrado no Rio Brilhante

pescador-encontra-corpo-de-homem-boiando-em-rio-brilhante-bombeiros-de-maracaju-resgatam-corpo-123811-8-1499375174A Polícia Civil identificou o corpo do homem encontrado na manha de ontem (06), no Rio Brilhante entre este município e Maracaju.

Trata-se de Jhonatan Nunes de 30 anos morador em Maracaju. De acordo com o boletim de ocorrência o homem tinha varias passagens pela policia na cidade onde morava.

Foram encontradas no corpo pelo menos oito perfurações faca no tórax.  A Polícia investiga as circunstâncias do crime e suspeitos. Não foi detalhado desde quando a vítima estava desaparecida.

Ainda não esta esclarecido se Jhonatan foi morto as margens do rio e teve o corpo jogado nas águas ou se apenas foi desovado na região.

O caso foi registrado na Delegacia de Rio Brilhante como homicídio simples.

ENTENDA

O corpo de um homem ainda identificado que foi encontrado por um pescador na manha desta quinta-feira (06), boiando no Rio Brilhante na divisa entre o município que leva o mesmo nome do rio e Maracaju, apresenta varias perfurações, provavelmente de faca, segundo a Polícia.

Como não portava nenhum documento, as investigações devem iniciar tentando identificá-lo.

df7d4f9f-9d04-41b9-8b23-8de0b2a2b841 (1)

Policiais civil de Rio Brilhante, Pericia Técnica de Dourados e Corpo de Bombeiros de Maracaju estiveram no local. O corpo foi removido pela empresa funerária e encaminhado para Rio Brilhante e em seguida seguirá para o IML de Dourados, onde poderá ser possível colher digital a fim de se chegar à identificação.

De acordo com o Delegado Andre Luiz de Mendonça Fernandes, possíveis casos de desaparecimentos de pessoas nos últimos dias deverão ser checados. Porem uma das hipóteses é que a família da vítima ainda não tenha procurado as autoridades para noticiar seu desaparecimento.

Um detalhe que pode ajudar na identificação é que, em um dos braços esta escrito a palavra ” Evillyn”, em forma de tatuagem.

(Rio Brilhante em Tempo Real)