sexta-feira , 24 novembro 2017
Home / Destaques / Grávida de oito meses, adolescente é agredida pelo ex-marido em Rio Brilhante

Grávida de oito meses, adolescente é agredida pelo ex-marido em Rio Brilhante

vr31qu-300x169Um homem de 28 anos foi preso na noite deste sábado (08), após agredir a ex-esposa de 17 anos em Rio Brilhante. A adolescente esta grávida de oito meses, segundo boletim de ocorrência.

Por volta das 19h, policiais militares foram acionados via 190 ate a rua Dr. Boaventura, vila Fátima, onde um homem havia agredido violentamente sua ex-mulher. No local o homem estava próximo a jovem caída no chão, porem ao perceber à aproximação da viatura saiu correndo tentando pular muros.

Armado com uma faca o suspeito resistiu à ordem dada pelos policiais par se entregar, sendo necessário efetuar um disparo de arma de fogo de advertência para que o homem entregasse a faca e se rendesse.

Detido, o suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Policia Civil, onde foi autuado em flagrante por lesão corporal dolosa (violência domestica) resistência a prisão.

A mulher foi socorrida ao hospital, com hematomas nos braços e reclamando de fortes dores abdominais. Foi constatado pelos médicos que o bebê apresentava sinais de batimentos cardíacos. Ela permaneceu em observação.

(Rio Brilhante em Tempo Real)