sexta-feira , 24 novembro 2017
Home / Cultura & Lazer / Campo Grande realizará etapa de Enduro para motos

Campo Grande realizará etapa de Enduro para motos

wmX-1170x500x4-58064076b22faacd49dab4d28a93934e647811ad84071Campo Grande a cidade morena, capital de Mato Grosso do Sul, após 2 anos fora do calendário off-road, volta a sediar no próximo domingo (23) a penúltima etapa do estadual de Enduro de Regularidade.

Organizado e realizado pelo grupo Moto Trilha Campo Grande e outros parceiros a etapa desse ano será totalmente inédita, com trilhas 100% novas e desafiadoras. O percurso total passará pela região do inferninho, Trilha do Cidão e Morro do Ernesto, um dos pontos mais altos da capital.

Estará na disputa as categoria master, sênior, over, Júnior e novatos, percorrendo o total previsto de 90km com tempo de aproximadamente 5 horas de prova.

No sábado (22) a recepção dos pilotos será no Barzito (Zitão Bar) na Rua Arquiteto Rubens Gil de Camilo nº 142, bem próximo ao Shopping Campo Grande.

A largada oficial da prova será no domingo (23) às 8:00h no Tênis Clube de Campo Grande – Av. Euler de Azevedo, 4880, próximo ao DETRAN na saída para Rochedo. No mesmo local será a chegada, o almoço e entrega de troféus.

“Será uma excelente prova, passando boa parte na chamada Trilha do Cidão, uma serra muito linda. Outro ponto lindo da prova é a fazenda do Morro do Ernesto, local onde é utilizado para a prática do salto de Parapente. Vai ser uma prova que vai exigir uma certa habilidade técnica e também um resistência dos pilotos” Comentou Ciro Fogaça um dos organizadores da prova.

INCENTIVO

Como forma de incentivo ao esporte a organização estará sorteando alguns brindes, entre os pilotos inscritos na categoria TRILHÃO que realizarem a trilha. Queremos a participação dos trilheiros da região na prova, pois só em Campo Grande existe um grande número de adeptos das trilhas, mas poucos pilotos de enduro. A categoria Trilhão será acompanhad por monitores e irá percorrer todo o percurso da prova, em uma trilha inesquecível. O valor das inscrições para a categoria Trilhão é R$ 50,00.

As inscrições podem ser feitas pelo site, maiores informações poderão ser obtidas pelo fone 99981-1622 com Adriano Bruschi ou 98126-1213 com Ciro Fogaça.

A penúltima etapa do estadual de Enduro de Regularidade têm a realização do Moto Trilha Campo Grande, supervisão da FEMEMS, Apoio Tênis Clube de Campo Grande, RH Control, Fura 300, Madecel Móveis, MS Racing, Mobil, Outside Polaris, Nova Iluminação, Analisagua e Trilha do Cidão, conta ainda com a divulgação do site mototrilhadourados e do portal MS-Off-Road.

(Dourados News)